domingo, 16 de outubro de 2011

Mensagem da Coordenadora Estadual



Aproxima – se a 3ª.  Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Ceará, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro próximo, em Fortaleza. Esta será a primeira conferência que contará com a articulação da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres do Gabinete do Governador.
Neste momento temos o dever de agradecer a cada gestora, a cada militante, a cada prefeito, a cada prefeita, os esforços no sentido de fazer acontecer as Conferências Municipais.
Como resultado da campanha empreendida pela Coordenadoria de Mulheres do Ceará e seus parceiros de multiplicação e reativação dos Conselhos Municipais, passamos de 35 em dezembro de 2010, a 69 conselhos em agosto de 2011. Dai já temos mais de cinqüenta municípios realizando suas conferências, ultrapassando os números anteriores. A tarefa de ampliação do número de Conselhos Municipais, com certeza, motivou este crescimento.
O trabalho da Secretaria de Políticas para as Mulheres em disponibilizar as informações e orientações da 3a Conferência (on line), em muito ajudou a nossa tarefa de reproduzir as informações para os Municípios.
Enfim, a Coordenadoria de Mulheres do Ceará, acredita que com esta efetiva participação das munícipes, mais sugestões e idéias serão colhidas para subsidiar a formatação do nosso Plano Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário